terça-feira, 21 de julho de 2015

José Laerte toma posse dia 31 de julho

O médico José Laerte (PSDB) toma posse no dia 31 de julho (sexta-feira), às 10h30. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara, Rodrigo Mattos (PSDB), que está seguindo os trâmites previstos no Regimento Interno em função da renúncia de mandato por parte de João Evangelista de Almeida (João do Joaninho-DEM). Nesta segunda-feira (20), a Mesa Diretora cumpriu o primeiro procedimento. Em reunião extraordinária, o segundo secretário Cido Reis (PPS) fez a leitura da carta de renúncia do vereador João do Joaninho: “Na qualidade de vereador do Município de Juiz de Fora, Legislatura 2013/2016, venho, nos termos do art. 55 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Juiz de Fora, apresentar a minha Renúncia ao meu mandato parlamentar, para o qual fui eleito no pleito de 07 de outubro de 2012.” “Agradeço a minha família pelo apoio em todos os momentos difíceis pelos quais passei, aos meus 4.230 eleitores pela confiança em mim depositada e que me reelegeram pela terceira vez consecutiva ao posto de seu representante neste parlamento e a todos os vereadores e servidores desta Casa com quem tive a grata oportunidade de conviver nos últimos 10 anos e 07 meses”, disse. A renúncia será publicada nesta terça-feira (21) no Diário Oficial Eletrônico do Legislativo. A vacância do mandato será declarada em nova reunião plenária, convocada para a próxima quinta-feira (23), às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário