
Durante o evento foi realizada uma reflexão sobre o comportamento do idoso na condição de pedestre e condutor. Além disso, o encontro buscou identificar como os participantes avaliam os direitos que têm, assim como suas responsabilidades como cidadãos no trânsito. “Fizemos uma abordagem para identificar como os idosos se inserem em todas as modalidades de deslocamento no trânsito. Esse tema serviu como uma prévia para o trabalho que vamos realizar durante a Semana Nacional do Trânsito, a partir de 18 de setembro”, afirmou a assistente social e organizadora do projeto, Lígia Loureiro.
O Centro de Convivência do Idoso realiza ações visando garantir às pessoas o envelhecimento saudável no município. Entre as atividades oferecidas estão aulas de ginástica, dança, trabalhos manuais, teatro, jogos, yoga e informática. A unidade fica na Rua Espírito Santo 434, Centro. O telefone de contato é o 3690-7365.
* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 3690-8314, ou com a Amac, pelo telefone 3690-7945.
SDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário