quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ACVM - Profissionais contratados do magistério devem utilizar benefício até segunda-feira

Termina na próxima segunda-feira, 26, o prazo para que os profissionais contratados do magistério municipal utilizem o recurso da Ajuda de Custo para Valorização do Magistério (ACVM) 2013. Aqueles que não aplicarem o benefício ou parte do mesmo até a data definida pela Secretaria de Educação (SE) deverão devolvê-lo aos cofres públicos. Já os profissionais efetivos têm até 25 de novembro para usufruir do auxílio.

A ACVM, que disponibiliza o valor anual de R$ 700 aos profissionais do Quadro do Magistério Municipal, é um benefício criado pela Secretaria de Educação (SE) com o objetivo de investir na formação acadêmica e humana dos profissionais, possibilitando a capacitação e valorização dos servidores.

O recurso pode ser utilizado na aquisição de livros, assinatura de periódicos, participação em congressos, cursos, seminários e na compra de equipamentos e instrumentos de trabalho ligados à área de atuação.


Os profissionais devem ficar atentos, ainda, ao prazo para a prestação de contas do benefício, que vai até até 25 de setembro para os contratados e 26 de dezembro para os efetivos. Os documentos comprobatórios devem ser entregues no Espaço Cidadão (Avenida Barão do Rio Branco, 2.234, Centro).



* Informações com a Assessoria de Comunicação da SE pelo telefone 3690-8497.
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário