segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cinema a R$ 1: O Homem de Ferro 3 segue em cartaz na Sessão Cidadão




Por conta da grande procura, a Sessão Cidadão reapresenta o filme “O Homem de Ferro 3” nesta semana. O longa-metragem será exibido na terça-feira, 21, e na quinta-feira, 23, às 19 horas, no CineArte Palace (Rua Halfeld, esquina com Rua Batista de Oliveira), com ingressos a preço simbólico de R$ 1. A classificação indicativa é de 12 anos.

Desenvolvido pela Prefeitura de Juiz de Fora, através da Funalfa, o projeto Sessão Cidadão é um desdobramento da parceria firmada com a direção do cinema, como parte do processo de revitalização do CineArte Palace, além de constituir uma alternativa de lazer cultural a preço acessível.

Homem de Ferro 3 – EUA e China (2013) – Dublado

Gênero: Ação Duração: 130 minutos Direção: Shane Black Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Ben Kingsley Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo, Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.


* Outras informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa: (32) 3690-7044 / 7045 

FUNALFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário