segunda-feira, 6 de maio de 2013

Centro de Convivência do Idoso inicia inscrições para curso de sinuca nesta segunda-feira


O Centro de Convivência do Idoso (CCI) abre inscrições para o curso de sinuca, exclusivo para seus beneficiários, nesta segunda-feira, 6. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira, 10, das 8 às 12 horas e das 13h às 16h30m. As aulas começam no dia 13 de maio.

O curso, que oferece 15 vagas, é voltado para os frequentadores do Centro, tanto do sexo masculino quanto do feminino. As aulas serão ministradas nas segundas e terças feiras, das 8h às 9h30m, na própria sede do CCI.

“O objetivo é incorporar as mulheres numa atividade que tem muita participação masculina. Por este motivo, estamos abrindo esse espaço de integração entre os idosos através da sinuca”, explica o educador responsável, Oswaldo Gonçalves.

“Livro Vivo”

O CCI, serviço da Secretaria de Assistência Social (SAS) executado pela Amac, promove nesta segunda-feira, 6, às 15 horas, na sede da unidade, o projeto “Livro Vivo”, com o intuito de estimular o uso da biblioteca por parte dos frequentadores.

Esta é segunda edição do projeto, e, no mês da Lei Municipal do Idoso, o tema escolhido são os poemas e contos dos próprios idosos do CCI. Também será realizado um sorteio de cinco livros para os participantes.

Segundo o coordenador da ação e educador, Marcelo Jardim, o projeto aborda mensalmente temas diferentes e busca abranger todos os idosos do CCI.

A unidade fica na Rua Espírito Santo, 430, Centro. Informações pelo telefone 3690- 7365.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Assistência Social, pelo telefone 3690-8314, ou com a Amac, pelo telefone 3690-7945.
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário