quarta-feira, 7 de novembro de 2012

“007 - Operação Skyfall” - Sessão Cidadão exibe novo longa do super agente secreto


O filme “007 – Operação Skyfall” foi selecionado para a programação desta semana no projeto Sessão Cidadão, desenvolvido pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Funalfa. O longa-metragem, que marca os 50 anos do personagem James Bond e é o terceiro com Daniel Craig no papel do protagonista, será exibido nesta terça-feira, 6, e na quinta-feira, 8, às 19h, no CineArte Palace (Rua Halfeld, esquina com Rua Batista de Oliveira).

Os interessados podem adquirir os ingressos, limitados à capacidade da sala de exibição, no valor de R$ 1, na bilheteria do cinema, uma hora antes da sessão.

007 – Operação Skyfall (EUA, Reino Unido/2012)

Gênero: Ação. Direção: Sam Mendes. Elenco: Daniel Craig, Judi Dench, Javier Bardem. Sinopse: Um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta é roubado. James Bond (Daniel Craig) parte atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um trem. Precisando impedir que a peça seja levada, M (Judi Dench) ordena que a agente Eve (Naomi Harris) dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond. É o que acontece, fazendo com que o agente 007 despenque de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como "fantasma" até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando certa mágoa por ela ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece mui
to 

Nenhum comentário:

Postar um comentário