quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Casa da menina Isadora Faber (Diário de Classe) é apedrejada e avó é atingida em SC

Casa de Isadora foi apedrejada e avó de Isadora foi atingida (Foto: Reprodução/Facebook)

Elas não viram quem jogou as pedras, mas Mel Faber acredita que tenham sido jogadas por um senhor que vem sendo citado nos posts do 'Diário de Classe'. Segundo Mel Faber, esse senhor ameaçou com uma arma o pai de Isadora na tarde de terça (6) na escola.

Ainda segundo Mel, a idosa foi levada para fazer exames médicos no Instituto Geral de Períciais e passa bem. A mãe de Isadora registrou dois boletins de ocorrência na tarde desta terça (6).

O primeiro boletim envolvia, segundo Mel Faber, a ameaça contra o pai de Isadora feita na tarde desta terça (6). O segundo boletim estava relacionado às pedras. Mel disse ao G1que também procurou o Ministério Público nesta terça (6) e irá conversar com o advogado da família na quarta (7). O G1 entrou em contato com as delegacias, mas não obteve mais informações.

Segundo Mel Faber, nas ameaças, o senhor citava o fato da família ser gaúcha, apesar de Isadora já ter nascido em Florianópolis. Ainda conforme Mel, o senhor teria mandado a família ir embora da casa onde moram por não serem "nativos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário