quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PM é preso ao atuar com o informante de traficantes

FOTO: PMMG/DIVULGAÇÃO
Grupo suspeito de tráfico que foi preso na operação Grande Sertão
O cabo da PM Marcelo de Souza Pereira foi preso ontem, em casa, durante a operação Grande Sertão, realizada contra o tráfico de drogas em Curvelo, região Central de Minas. Ele é suspeito de passar informações sobre ações da PM a traficantes. Além dele, foram presos sete acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e apreendidos dois menores. Outras 11 pessoas já haviam sido presas.

O grupo, suspeito de abastecer Curvelo e Felixlândia, tinha um laboratório de refino de crack e cocaína que funcionava sob a fachada de uma fábrica de blocos de concreto. A Polícia Civil apreendeu R$ 6.400, cem pedras de crack, 715 g de pasta-base de cocaína, dez celulares, documentos de veículos, cheques, dois carros, três motos, duas espingardas e três balanças de precisão. Os presos devem responder pelos crimes tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para o presídio de Curvelo, com exceção do militar, que está preso na sede do 42º Batalhão. Pereira estava na corporação há 20 anos.

RONI. Esse é o segundo caso de prisão de um policial militar por envolvimento com o tráfico neste ano. No mês passado, um sargento identificado apenas como André foi preso por suspeita de favorecer rivais do traficante Roni Peixoto na Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte. Outros três soldados estão sob investigação no mesmo caso.

Fonte

JÁ CURTIU NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK? http://www.facebook.com/juizdeforamg

Nenhum comentário:

Postar um comentário