sábado, 9 de julho de 2016

Pedro Bismarck, o 'Nerso Da Capitinga', vive recluso em um sítio e sente a morte da esposa

"Nerso da Capitinga" é um dos personagens que mais arrancou risadas do público brasileiro. Por quase 3 décadas, ele atuou em programas de sucesso na Rede Globo, entre eles o "Zorra Total" e a "Escolinha do Professor Raimundo". Até os mais jovens sabem quem é esse lendário caipira criado por Pedro Bismarck que, atualmente, está morando em um sítio, no interior de Minas Gerais, próximo a Juiz de Fora.
Hoje, com 54 anos, Pedro Bismarck relembra os anos de glória, o sucesso estrondoso com o personagem que o tornou conhecido no país inteiro, mas, diferente do que muitos pensam, ele não tem uma vida de luxo, pois vive distante da tecnologia moderna que rege os dias das pessoas, com uma internet bem lenta e o telefone que custa a dar linha. Para muitos, essa é uma vida de sofrimento, mas para ele é o paraíso, um cantinho de paz e sossego.
Pedro Bismarck perdeu a esposa em maio, devido a um infarte fulminante e aproveita o tempo que passa em seu sítio para relembrar os bons momentos que viveram juntos. Maria José foi umaesposa fiel, compreensiva, que esteve com eles em todos os momentos, os de dificuldades e os de glória. Soube entender a sua fama, os muitos dias longe de casa viajando e sempre estava lá, esperando por seu "Nerso" com um sorriso no rosto e muito amor no coração.
O humorista acha impossível esquecer alguém que esteve tão presente em sua vida e garante que nunca mais será o mesmo, pois foram 33 anos de matrimônio, um casamento de cumplicidade, onde eles foram muito felizes. Mas ele sabe que tem uma missão dada por Deus e, mesmo longe da TV, pretende continuar levando alegria por onde passar. Isso tem sido bom para ele, pois fazer os outros sorrirem lhe faz ver o mundo de outra forma, com outros olhos.
A peça "Nerso em 3D" é o mais recente trabalho do humorista, que tem viajado para várias partes do Brasil com um show que comemora as 3 décadas do personagem que conquistou e vem conquistando o público. Ele não descarta voltar à TV, mas, por enquanto, quer mais é curtir a felicidade que encontrou neste pedacinho de terra, onde hoje mora também a saudade da esposa que partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário