quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Secretaria de Agropecuária e Abastecimento abre discussão para cessão de espaço no Parque de Exposições

A Secretaria de Agropecuária e Abastecimento (SAA) está mediando uma discussão para o estabelecimento das novas diretrizes para a cessão do espaço no Parque de Exposições. Em vigência, existe um contrato com o Clube do Cavalo, desde janeiro de 1985, sem custo para ambas as partes.

Na última semana, 46 envolvidos no setor agropecuário reuniram-se para expor a situação e estabelecer novos caminhos para a união das associações e regulamentação para as atividades do espaço. Essa primeira reunião teve tom de conversa e os vários assuntos, como eventos, instalações e regras foram abordados.

O titular da SAA, Marlon Martins, mediou a mesa redonda. Para ele, a participação de todos os envolvidos é importante para alcançar resultados satisfatórios. “Nossa intenção é atualizar as diretrizes desta cessão, que existe há quase 30 anos, da maneira mais democrática possível, ouvindo todas as partes e englobando outros parceiros do agronegócio. Não vamos tomar nenhuma decisão sozinhos e estamos disponíveis para receber sugestões e buscar um entendimento que seja interessante para todos”.

Uma nova reunião será realizada na sede da SAA, no próximo dia 22, as 19h, para dar prosseguimento às discussões. O objetivo final é fomentar as atividades do agronegócio e assegurar a legalidade e anuência da Prefeitura nas decisões que forem tomadas.


*Informações com a Assessoria de Comunicação da SAA, pelo telefone 2104-7003.

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário