domingo, 21 de julho de 2013

Homem morre no INDEPENDÊNCIA SHOPPING

Um homem de aproximadamente 55 anos, sofreu um enfarto neste domingo (21) na Loja do Ponto Frio no Independência Shopping, zona sul de Juiz de Fora. 
Clientes que estavam no estabelecimento, denunciaram que não havia uma equipe médica de plantão nem equipamentos de socorro em um local de grande circulação.
Um dos populares que presenciou o ocorrido, preocupou-se com a demora do socorro e tomou frente ao salvamento, e durante 40 minutos fez massagem cardíaca no senhor desacordado, até a chegada do serviço de atendimento móvel de urgência SAMU.  
O homem que era comerciante no bairro Cascatinha, não resistiu e acabou morrendo no local.

2 comentários:

  1. Na verdade, a equipe dos guardiões não tinha um médico responsável, ao invés de ligar para o samur ligaram para um dos donos um fisioterapeuta que tentou pretar o socorro sem saber o que estava fazendo, três médicos que estavam passeando no local com suas familias viram a cena e prontamente tentaram ajudar, mas na hora que precisaram de um equipamento (desfibrilador) demorou 24 minutos para chegar e quando chegou o mesmo não funcionou, assim mesmo os três medicos tentaram com massagens até a chegada do Samur( que foi acionado pela popupação e não pelo shopping) mas em vão, infelizmente o sr foi a obito. VERGONHOSO PARA O SHOPPING E PARA OS GUARDIÕES!!!!

    ResponderExcluir