quarta-feira, 15 de maio de 2013

Defesa Civil realiza ação preventiva durante o jogo da Copa do Brasil no estádio municipal



Com expectativa de público superior a 25 mil torcedores, nesta quarta-feira, 15, a Defesa Civil irá realizar uma ação preventiva no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”, que será palco do jogo entre Flamengo e Campinense, válido pela Copa do Brasil.

Para transmitir orientações breves sobre riscos aos torcedores, 12 integrantes da Defesa Civil estarão distribuindo panfletos informativos. A ação tem o objetivo de dar continuidade ao trabalho de prevenção do órgão, que desta vez irá atingir mais um segmento.

De acordo com o chefe do Departamento de Prevenção e Atividades Intersetoriais da Defesa Civil, Walter Melo, durante os jogos, públicos diversos de vários bairros da cidade comparecem ao estádio para assistir as partidas. “Por este motivo, é mais uma oportunidade de se alcançar pessoas de toda a cidade. Algumas delas podem estar vivendo em uma situação de risco e outras não, porém, a nossa ideia é orientar a todos os públicos.”

A mesma ação também foi realizada no amistoso realizado entre Vasco e Tupi. A partida, que fez parte do calendário de comemorações dos 163 anos da cidade, promovidas pela Prefeitura de Juiz de Fora, recebeu 8.215 torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário