segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeitura intensificará fiscalização em casas noturnas e clubes de JF


A Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) vai intensificar o trabalho de fiscalização nas casas noturnas e clubes de Juiz de Fora. Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 28, o prefeito Bruno Siqueira orientou que ações urgentes sejam tomadas para prevenir acidentes na cidade, como o incêndio que tirou a vida de mais de 230 jovens em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada de domingo, 27. A SAU se reunirá ainda esta semana com representantes do Corpo de Bombeiros e das casas noturnas.

“Estamos todos chocados com o incidente no Sul. É nossa função, como governantes, ter sensibilidade e atuar para garantir a tranqüilidade da população e impedir que casos tão tristes se repitam”, afirmou o prefeito. Além do titular da SAU, Basileu Tavares, participaram do encontro os secretários de Administração e Recursos Humanos, Alexandre Jabour; de Comunicação Social, Michael Guedes; e de Governo, José Sóter Figueirôa.

Basileu Tavares explicou que a fiscalização já acontece de forma organizada na cidade. “Desde o início de janeiro já foram realizadas reuniões com representantes dos clubes, bares e restaurantes e dos músicos com este mesmo objetivo. Esta ação agora fará Juiz de Fora se beneficiar como um todo. A população porque poderá freqüentar os lugares com ainda mais segurança. Os empresários, porque terão a tranqüilidade de estarem de acordo com a lei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário