quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Corredor da Folia começa nesta quarta-feira

Tem início nesta quarta-feira, 30, a programação do Corredor da Folia 2013, que vai até o domingo, 3 de fevereiro. Serão mais de 50 atrações, incluindo blocos de rua e shows por toda a cidade. Já nessa quarta-feira a folia começará com o cortejo de abertura do grupo Rio Maracatu. O bloco sairá do Parque Halfeld, às 18 horas, em direção à Praça Antônio Carlos. Lá, a noite termina com o show da Banda de Ipanema, a partir de 20 horas.

O Rio Maracatu surgiu em 1997, no Rio de Janeiro. Eles já realizaram shows e cortejos por todo o país, além de apresentações na Colômbia e Estocolmo. Essa é primeira vez que estarão em Juiz de Fora. “Vamos levar 40 integrantes para o cortejo. O nosso repertório será voltado para o maracatu característico de Recife. Estamos bem ansiosos, pois nunca fomos à cidade e já escutamos muito sobre o Corredor da Folia”, comentou Léo Araripe, um dos diretores do grupo.

Sucesso de público nas duas edições anteriores, a programação do Corredor da Folia vai contar com artistas locais, do Rio de Janeiro e de Petrópolis. O evento, desenvolvido pela Prefeitura de Juiz de Fora/Funalfa, tem ainda como atrações o baile de 40 anos do Bloco do Beco, o 3º Concurso de Marchinhas Carnavalescas de Juiz de Fora e os shows do Samba no Alto, Trupicada, Grupo Molejo, Taruíra, Jassambô, Unidos da Tijuca e Serjão Loroza.

A programação completa está disponível no site www.pjf.mg.gov.br/carnaval.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044.
FUNALFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário