segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vereador João do Joaninho perde a carteira de morotista depois de se envolver em um acidente

O vereador João do Joaninho perdeu a carteira de habilitação depois de se envolver em um acidente de trânsito no final da noite de ontem (16).
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Avenida dos Andradas, no sentido Centro/Mariano Procópio, no Morro da Glória. O engavetamento envolveu três veículos e teria acontecido após um dos condutores, um veterinário de 36 anos, ter parado seu automóvel, modelo Ford Fiesta, para convergir à esquerda, em direção à Igreja da Glória. Um segundo veículo, também um Ford Fiesta, dirigido por uma mulher, 45, também parou para esperar o momento de seguir. Nesta hora, a caminhonete conduzida pelo vereador não teria tido tempo para frear, atingindo o veículo da mulher e iniciado o engavetamento.
Os PMs foram acionados e ao chegarem ao local do acidente, teriam constatado que o vereador teria ingerido bebida alcoólica. Consta noB.O que ele teria admitido ter ingerido certa quantidade, mas se negou a realizar o exame de alcoolemia. Em virtude deste fato, ele foi notificado e teve sua CNH recolhida.
Seu carro somente foi liberado com a chegada de seu filho. Outra irregularidade constatada foi a ausência de licenciamento do veículo conduzido pela mulher, que acabou apreendido e encaminhado para um depósito judicial. Todos os envolvidos foram orientados e liberados em seguida.

O parlamentar negou que tenha ingerido bebida alcoólica. Joaninho afirmou que no momento do acidente chovia muito e que ele estaria se dirigindo para a região da cidade alta, após sair de uma missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário