quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Secretaria de Educação divulga resultado parcial de transferência de profissionais do magistério municipal

A Secretaria de Educação (SE) divulga o resultado parcial de transferência de unidade escolar do Sistema Municipal de Ensino. A oportunidade que a SE oferece anualmente, sempre no final do ano, por meio de edital, visa beneficiar os profissionais que desejam trabalhar em outra instituição de ensino municipal. Puderam pleitear a transferência professores, coordenadores pedagógicos e secretários escolares. 

Os critérios de transferência para determinada vaga disponível na rede são o maior tempo de efetivo exercício no magistério municipal e o profissional mais idoso. É importante lembrar que aqueles que solicitaram mudança de escola e tiveram seus pedidos de transferência indeferidos terão somente até esta quinta-feira, 6, para recorrer. Para tal, o profissional deverá organizar requerimento, dirigido à SE, no Setor de Protocolo (Avenida Getúlio Vargas 200, 2º andar, Centro). O resultado final, após análise dos recursos, será afixado na próxima sexta-feira, 7, no Centro de Formação do Professor. 

Os profissionais transferidos deverão pegar o encaminhamento, a partir do dia 16 de janeiro de 2013, na Supervisão de Monitoramento Profissional da SE. Os educadores transferidos deverão manter contato com a direção da escola de encaminhamento para o início das atividades escolares em 31 de janeiro, início do ano letivo.

Confira em anexo a lista com o resultado das transferências.

*Informações com a Assessoria de Comunicação da SE, pelo telefone 3690-8497.

 Veja o anexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário