terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Engenheiro Civil - Inscrições para processo seletivo terminam nesta segunda


Termina às 23h59 desta segunda-feira, 10, o período de inscrições para o processo seletivo de Técnico de Nível Superior I – Engenheiro Civil (Edital nº 179-SARH), para contratação temporária na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site oficial da PJF (www.pjf.mg.gov.br).

Feito o cadastro, os candidatos deverão comparecer na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Avenida Brasil 2001, 8º andar, Centro), nos próximos dias 12 ou 13, das 8h30 às 11h ou das 14h às 16h, para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição. A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador.

São exigidos, como requisitos, o curso superior completo de Engenharia e o registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura. Os profissionais selecionados atuarão na Subsecretaria de Defesa Civil, com remuneração mensal de R$ 2.106,03 para uma jornada de 40 horas semanais.

A íntegra do edital, com as informações completas sobre o processo, está disponível no site da PJF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário