quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wando: fãs terão acesso ao enterro

A família de Wando mudou de idéia sobre o enterro do cantor, que morreu nesta quarta-feira (8), e os fãs teram acesso ao local. A informação foi confirmada pelo hospital Biocor, em Nova Lima (MG), onde Wando estava enterrado.
A príncípio, a família pensou em fazer uma cerimônia fechada, mas acabou optando por permitir que as pessoas se despeçam do seu ídolo.
O corpo de Wando será velado a partir das 17h desta quarta-feira (8), no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte (MG). O enterro será nesta quinta-feira (9), a partir das 11h, no mesmo local.
Aos 66 anos, Wando vinha sofrendo de complicações cardíacas. Ele estava internado desde o dia 27 de janeiro no Biocor Instituto, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O músico teve diagnosticado o entupimento de três artérias coronárias e foi submetido a duas cirurgias. Wando chegou a ficar em estado grave, na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, uma parada cardíaca foi a causa do óbito.

No domingo (5), a assessoria de imprensa do hospital divulgou que ele havia acordado bem-humorado e se comunicado por gestos. Ele não estava falando porque foi submetido a uma traqueostomia para auxilar na respiração e poupar a voz. Segundo os médicos, as cordas vocais não haviam sido afetadas com o procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário