quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Folia do Pró-Idoso começa nesta quinta-feira, 9, com Grito de Carnaval

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) começa a esquentar os tamborins nesta quinta-feira, 9, com o Grito de Carnaval do Pró-Idoso. A folia acontece na própria sede na unidade, na Rua Espírito Santo 434, a partir das 14h30, com participação restrita aos membros do CCI. Os foliões que quiserem podem comparecer fantasiados.

O Grito de Carnaval, além de proporcionar momentos de lazer e diversão, serve como um grande ensaio para o desfile do bloco Recordar é Viver. A programação desta quinta-feira contará com apresentação de marchinhas carnavalescas, animadas pela Banda Alegria; do samba enredo 2012 do bloco; e a presença do rei, da rainha e do casal de mestre-sala e porta-bandeira do Recordar é Viver.

O bloco da terceira idade desfila no dia 16 de fevereiro. A concentração começa às 16h30, na Praça Antônio Carlos. A saída está prevista para as 18h, quando o Recordar é viver irá atravessar todo o calçadão da Rua Halfeld.

Confira abaixo a letra do sambaenredo 2012:

“Viajando pelo mundo levo minha feliz idade”
Autora: Maria das Graças Sobreira de Paula

Arrumei a minha mala
Com alegria e felicidade
Viajar por este mundo eu vou (bis)
Curtindo a feliz idade
De Norte a Sul, conheço meu País
É o sonho que eu sempre quis
A idade não é bicho-papão
Com ela eu vou até pro Japão

Estou vivendo agora pra valer
Solte a criança que está dentro de você
Eu tô no bloco Recordar é Viver
Arrumei a minha mala!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário