Uma  mulher de 37 anos foi presa na tarde de anteontem, após confessar ter  matado e enterrado o corpo do marido na entrada de casa, em Capinópolis,  no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi  cometido no último domingo e motivado por uma traição do companheiro. 
O  cadáver do auxiliar de serviços gerais Cícero Soares da Silva, 30, só  foi encontrado três dias depois em estado avançado de decomposição. A  descoberta só foi possível por meio de uma denúncia de um morador do  bairro onde o crime aconteceu. 
Abordada pelos militares, a dona  de casa mentiu e disse que o companheiro tinha viajado para São Paulo,  por ter sofrido ameaças de morte do marido de sua suposta amante. No  entanto, após a PM começar a fazer uma vistoria na casa, a mulher acabou  confessando o crime. Ela informou durante o depoimento na delegacia da  cidade que esperou o marido cochilar no sofá de casa para matá-lo. A  suspeita contou que o golpeou na cabeça três vezes com um botijão de gás  vazio de aproximadamente 13 kg.
A dona de casa, de acordo com  informações de um policial que atendeu à ocorrência, teria contado com a  ajuda do filho, de 14 anos, para embrulhar o corpo do companheiro com  pedaços de lona. Segundo o delegado Ronaldo de Carvalho, o crime teria  sido premeditado já que ela havia descoberto a traição do marido, há  quatro meses. A mulher foi detida no Presídio de Capinópolis e vai  responder por homicídio e ocultação de cadáver.
 Fonte 
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário