Um bebê de apenas nove meses morreu carbonizado em um incêndio em um barracão nesta terça-feira (13) em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Os irmãos da criança, de 4 e 2 anos, também estavam na casa, de apenas um cômodo, no bairro Cidade do Sol, mas conseguiram fugir, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com os militares, os vizinhos contaram que a mãe das crianças, de 30 anos, é usuária de drogas, mas que na hora do incêndio havia saído de casa para comprar leite. Segundo os policiais, há a suspeita de que a mulher tenha colocado fogo na casa onde estavam os filhos dela.
As chamas destruíram o barracão, onde o bebê estava quando foi resgatado sem vida pelos bombeiros. Após um rastreamento, os policiais conseguiram encontrar a mãe das crianças que foi conduzida para a delegacia de Juiz de Fora. Ela será ouvida pelo delegado, já que há suspeita de que ela tenha dado início ao fogo. De acordo com a Polícia Civil, quando a mulher chegou à delegacia ela já sabia que um de seus filhos havia morrido no incêndio. Os policiais, contudo, não souberam informar as condições emocionais da mulher.
As crianças sobreviventes não precisaram de atendimento, segundo o Corpo de Bombeiros. Elas ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Juiz de Fora. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juiz de Fora.
Cara,eu moro na rua da Família da mae da vitima,no bairro barbosa lage.A irresponsavel tem um apelido de ''Tetê''.o pai tem apelido de ''Charuto''.
ResponderExcluirEla tem q ser presa,pq nunca cuidou dos filhos direito.Sempre os espancava,batia neles,enfim,ate q isso aconteceu né