quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Prefeitura de Juiz de Fora deixa de apoiar alunos carentes para apoiar concurso de Miss


Essa fotolegenda saiu na coluna social do Diário Regional dia 20/07, até ai nada de mais se, a Funalfa não tivesse recusado à dar uma verba para o grupo de dança juiz-forano "Street Dance Soul", do Instituto Jesus.

O grupo de Street Dance, trabalha com 250 crianças carentes entre 12 e 15 anos foi Selecionado para participar do "29º Festival de Dança de Joinville" (o "maior Festival de Dança do Mundo", segundo o "Guinness Book"), o grupo solicitou ajuda à Prefeitura de Juiz de Fora. Então a resposta veio uma carta da Funalfa, informando ao responsável pelo grupo, Rodrigo Silveira, que o órgão não teria verba para patrocinar a viagem.

não temos o recurso necessário para vestir, alimentar as familias de todos os nossos, mas vestimos suas mentes de cultura e educação.. alimentamos nossos alunos com amor e confiança em si... Trecho da Carta do prof. Rafael


Agora vejam a prioridade que a PJF concede.


De acordo com o prefeito Custódio Mattos "Tudo que envolve o interesse da população faz parte da Prefeitura" não tenho palavras, pensei que crianças de 12 a 15 carentes fossem também população.

"Será que os alunos do Instituto Jesus, e seus familiares, compreenderam os motivos que impediram que o sonho de representarem Juiz de Fora no evento em Joinville se tornasse realidade?" Vinnicius Moraes

Porque eu não entendi, caso alguém quiser fazer as honras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário