quarta-feira, 27 de abril de 2011

Adolescente é esfaqueada por colega de escola em Juiz de Fora

Confusão entre estudantes perto de uma escola estadual na manhã desta quarta-feira (27), em Juiz de Fora. Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada por outra jovem.

O caso aconteceu por volta das 7h30, em uma rua do bairo Benfica, a poucos metros de distância da escola onde as adolescentes estudam. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), duas amigas, de 16 anos, iam para aula quando foram surpreendidas por outra jovem, também de 16 anos, armada com uma faca.

A menina atingida teve quatro perfurações e foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) onde foi constatada a perfuração do pulmão. Segundo a assessoria da unidade, a jovem está internada na enfermaria feminina e seu quadro de saúde é estável.
As outras duas envolvidas foram levadas para a delegacia de Santa Terezinha para prestar depoimento. A faca usada no crime foi apreendida.

Segundo testemunhas, a jovem já estaria frequentando as aulas com a faca na mochila. A diretora da escola, Lucimar Santiagdo, disse que desconhece que a estudante estivesse armada na escola, mas confirmou que as meninas estavam sempre envolvidas em confusões.

A irmã de uma das vítimas não quis gravar entrevista, mas contou que na semana passada as adolescentes já tinham se desentendido durante uma festa e que a agressora teria ameaçado as outras duas garotas. Para a Polícia Militar, houve uma tentativa de homicídio.

Um comentário: