quarta-feira, 17 de junho de 2015

Arturo Vidal sofre acidente automobilístico no Chile



O carro do atleta ficou destruído - Agencia Uno

O astro da seleção chilena Arturo Vidal e sua esposa sofreram um acidente de carro na noite desta terça-feira, durante uma folga da seleção do Chile, que disputa a Copa América-2015, informou a polícia local.
Chile ficou em estado de alerta na noite desta terça-feira: o meia Arturo Vidal sofreu acidente de carro quando voltava para a concentração da seleção chilena em Juan Pinto Duran, depois de tirar a tarde de folga, um dia após o empate de La Roja com o México por 3 a 3, pela Copa América.
Segundo informações da Rede de Emergência, o chileno não apresentou lesões graves, embora o relatório médico oficial ainda seja aguardado. O veículo que o jogador dirigia no momento da colisão, uma Ferrari, ficou bastante danificada após o acidente.
A polícia está realizando as investigações necessárias para determinar as causas do acidente, que teria inicialmente envolvido dois veículos no acesso à cidade Santiago. O jogador está sendo interrogado no Hospital de Buin, na capital chilena, onde também está sendo tratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário