quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fiscalização da SAU empenhará cerca de 40 servidores para a 11ª Parada do Orgulho Gay e Rainbow Fest


Cerca de 40 servidores da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) trabalharão a partir desta quarta-feira, 14, na fiscalização das comemorações da Rainbow Fest e da 11ª Parada do Orgulho Gay, que será realizada no sábado, 17. Nos dias 14, 15, 16 e 18, a ronda da fiscalização irá atuar no Terreirão do Samba e arredores, onde irá acontecer a Cidade Rainbow.

O efetivo empenhado no sábado, 17, será dividido em quatro equipes, de 9 às 22 horas, que irão trabalhar junto ao comércio ambulante na área central (ruas Marechal Deodoro e Halfeld, Parque Halfeld, Avenida Getúlio Vargas e Praça Antônio Carlos), na Parada Gay, que percorrerá as avenidas Rio Branco e Itamar Franco, na dispersão da parada na Praça Antônio Carlos e na Cidade Rainbow (Terreirão do Samba). No domingo haverá ronda, atuando nos períodos da tarde e da noite.

Os comerciantes e artesãos receberão nos próximos dias notificações para suspensão da colocação de mesas e cadeiras e outros equipamentos e utensílios, mesmo que licenciados, na Rua Halfeld, trecho entre a Avenida Rio Branco e Getúlio Vargas, durante a 11ª Parada do Orgulho Gay. Os estabelecimentos próximos ao local da parada também serão orientados a não disponibilizar para os clientes o uso de vasilhames de vidro (garrafas e copos) e cientificados sobre a proibição da venda e uso de serpentinas metálicas, de acordo com a Lei Estadual nº 20.374/12 e Lei Municipal nº 12.398/11.


*
*Informações com a Assessoria de Comunicação da SAU pelo 3690-7454
SECRETARIA DE ATIVIDADES URBANAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário