quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Defesa Civil realiza “Blitz Educativa” em ponte do Bairro Poço Rico


A Defesa Civil de Juiz de Fora realizou na manhã desta terça-feira, 13, mais uma edição da “Blitz Educativa”, desta vez na ponte da Travessa Rosa Miranda, no Poço Rico, próxima à Regional Leste. Na ocasião, cerca de cinco mil kits com panfletos diversos foram distribuídos aos pedestres e motoristas.

A engenheira da Defesa Civil, Josely Lorang, destacou a importância da ação. “Durante todo o período de estiagem, realizamos as blitze em diversos bairros da cidade, a fim de transmitir ao maior número de pessoas possível, informações relacionadas às formas de prevenção contra os riscos a que a população está submetida”, disse.

A ação contou com o apoio de oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e da Guarda Municipal. Setores da Prefeitura, como o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), o Centro de Controle de Zoonoses e a Secretaria de Meio Ambiente (SMA), além do Corpo de Bombeiros, também foram parceiros na iniciativa. 


* Informações com a Assessoria de Comunicação da Defesa Civil, pelo telefone 3690-8596.
DEFESA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário