quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2013 – Segundo fim de semana da competição terá 69 partidas

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgou na tarde desta quarta-feira, 21, o segundo boletim da 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador. O torneio começou no sábado, 17, e 83 jogos inundaram os campos de várzea de Juiz de Fora. O jogo da rodada acontece na Caem do São Benedito, quando Juventude Imperial e Edicar jogam às 10h10, em partida válida pela categoria adulta.

No segundo fim de semana da disputa, serão 69 partidas disputadas em oito campos da cidade. As Caems de Cerâmica, Lacet, Milho Branco, São Benedito, Polivalente e os campos do Sesi, E. C. Benfica e do Guaporé F. C recebem jogos de todas as categorias. Atletas do dente-de-leite, mirim, infantil, juvenil, adulta, veterana, master, supermaster, sênior e da zona rural devem ficar atentos ao boletim desta semana. Além dos locais e horários das partidas, o documento informa as punições dadas aos atletas ou integrantes de comissões técnicas.

No sábado, 24, os primeiros jogos começam às 8 horas. O último jogo do dia será às 14h30, no Caem do Lacet, entre Caeté e C.F. Zico, na categoria juvenil. No domingo, as partidas começam no mesmo horário do dia anterior, e o fechamento do final de semana será na partida entre Torreões e Chapéu d´Uvas, da categoria zona rural, às 14h15, no E. C. Benfica.

Confira o boletim desta semana no site da SEL (www.pjf.mg.gov.br/sel).

Balanço do primeiro fim de semana

A rodada do primeiro final de semana da competição foi movimentada. Foram 238 gols em 83 partidas, resultando em uma média de 2,87 gols por jogo. A categoria urbana, que compreende as modalidades adulta, veterana, master, supermaster e sênior teve 41 partidas, com 138 gols.

As categorias adulta e sênior tiveram as melhores médias de gols. A primeira contou com 22 jogos e 90 gols, média de 4,09, enquanto a veterana registrou 12 gols em três partidas, resultando em uma média de quatro gols por jogo.

Na parte disciplinar, a Copa Prefeitura/Bahamas teve 228 cartões distribuídos (13 deles vermelhos), média de quase três cartões por jogo. Quem ajudou a elevar a média foram os atletas da categoria veterana. Foram 38 amarelos e três vermelhos em três jogos, média de mais de cinco cartões por partida.



* Informações com a Assessoria de Comunicação da SEL pelo telefone 3690-8552.

 Veja o anexo

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Nenhum comentário:

Postar um comentário