quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cadastramento para o “Cartão Passe Fácil Estudante” continua aberto até o fim de agosto


Continua aberto o período de cadastramento para o programa "Passe Fácil". Os alunos da rede municipal de ensino que preencherem os requisitos para obtenção do benefício devem se inscrever para o programa da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) até o dia 30. O “Cartão Passe Fácil” é concedido através de uma parceria entre as secretarias de Educação (SE) e Transporte e Trânsito (Settra). 
Para solicitar o auxílio, pais, responsáveis ou alunos com 18 anos ou mais devem procurar a escola na qual o estudante está matriculado, solicitar a ficha de inscrição e o comprovante de matrícula. Após o preenchimento, a ficha deve ser entregue, juntamente com a documentação comprobatória de renda e moradia, no Espaço Cidadão ou em um dos quatro centros regionais (endereços abaixo). Após este processo, o material segue para análise da Supervisão de Transporte Escolar (STE) da SE e emissão do parecer.


A SE informa que os alunos que mudaram de endereço ou de escola fora do período de inscrição poderão se cadastrar, desde que seja comprovada tal situação.

Endereços do Espaço Cidadão e dos centros regionais:

- JF Informação: Avenida Barão do Rio Branco, 2.234, Centro;
- Centro Regional Sul: Rua Porto das Flores, 270, Santa Luzia;
- Centro Regional Norte: Rua Inês Garcia, 357, Benfica;
- Centro Regional Oeste: Avenida Presidente Costa e Silva, 1.800, São Pedro;
- Centro Regional Nordeste: Rua Santa Terezinha, 172, Santa Terezinha.



*Informações com a Assessoria de Comunicação da SE, pelo telefone 3690-8497. 
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário