sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vasco abre treino para a torcida no Estádio Municipal nesta sexta-feira


Os torcedores vascaínos poderão ver de perto seus ídolos no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, nesta sexta-feira, 10, a partir das 16h. Desde terça-feira a equipe está em Juiz de Fora para realizar treinos e um jogo amistoso contra o Tupi, no sábado, 11, às 16h. A partida marca o aniversário de 163 anos da cidade. Esta é a primeira vez em mais de cinco anos que um time do primeiro escalão do futebol carioca vem à cidade para treinamento.

Na tarde desta quinta-feira, 9, a proibição de aceso ao público foi suspensa pela comissão do Vasco e os torcedores puderam assistir ao treino tático coletivo da equipe cruz-maltina. Nas arquibancadas, adultos e crianças se mostraram encantados com a possibilidade de ficar mais perto dos atletas.

Durante a entrevista coletiva no final do treino, o volante Wendel agradeceu o carinho que a equipe vem recebendo nos últimos dias. “Fomos muito bem recebidos aqui e é muito gratificante para nós este contato com pessoas que, muitas vezes, não têm oportunidade de ir ao Rio ver uma partida do seu time de coração”, avaliou. Ele ressaltou também que os novos ares estão fazendo bem à equipe, que se adapta à nova bola do Campeonato Brasileiro.


* Outras informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), pelo telefone 3690-7807.

Nenhum comentário:

Postar um comentário