terça-feira, 21 de maio de 2013

Família é alvejada no Condomínio Parque das Águas em Juiz de Fora

Uma criança de quatro anos, a mãe dela, de 19, e outro rapaz, também de 19 anos, foram baleados,ontem  (20), no condomínio Parque das Águas.

O jovem foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu e morreu. Já a jovem mãe, permanece internada também no Hospital de Pronto Socorro. A criança foi atendida na UPA Norte e transferida em estado grave para a Santa Casa, onde passou por cirurgia.
Ainda segundo a Polícia, as vítimas foram atingidas por um homem que passava em uma moto e abriu fogo. O crime teria sido motivado por briga entre grupos rivais. Durante as buscas, os policiais conseguiram prender três suspeitos envolvidos no crime. Todos já estão no Ceresp.

O corpo do rapaz de dezenove anos está no Instituto Médico Legal (IML).

Um comentário:

  1. A maioria do Parque das águas são invasores e deveriam ser expulsos. Melhor seria pegar o cadastro de moradores e levar uma força tarefa policial. Fazer uma varredura lá tirando os invasores . Os moradores de bem estão querendo mudar de lá e moradores do Monte Castelo estão vendendo suas casas. Acho que 6 Mêses de existência de um bairro dá para corrigir a merda feita pela Prefeitura.Veja mais no grupo DEMOCRACIA E CIDADANIA JF.

    ResponderExcluir