terça-feira, 21 de maio de 2013

Demlurb recolhe cerca de 21 toneladas de lixo durante a Festa Country



O Demlurb recolheu cerca de 21 toneladas de lixo em operação especial realizada entre os dias 16 a 20 de maio, no Parque de Exposições e ruas adjacentes, no Jóquei Clube, durante a realização de mais uma edição da Festa Country. O balanço foi divulgado nesta segunda-feira, 20, após o término dos trabalhos. No entanto, até o final de semana, mais 3,5 toneladas devem ser recolhidas, após a desmontagem do palco.

Uma equipe de 20 servidores, entre motoristas e pessoal de limpeza, com dois caminhões caçamba, um coletor de lixo e equipamentos manuais foram mobilizados para a manutenção do local. Além disso, 20 contentores foram colocados no interior do parque. Todo o lixo foi encaminhado para a Central de Tratamento de Resíduos (CTR-JF), em Dias Tavares.

Outros serviços
O setor de limpeza pública estará executando a varrição nesta terça-feira, 21, no Bairro Bom Pastor, e nas ruas que ficam entre as ruas Santo Antônio e Olegário Maciel, tais como Barão de Cataguases, Marechal Deodoro, Halfeld, Espírito Santo, Silva Jardim e São Sebastião, dentre outras. 


* Informações com a Assessoria de Comunicação do Demlurb, pelo telefone 3690-3537.
DEMLURB

Nenhum comentário:

Postar um comentário