sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeitura realiza contratação de professores de matemática nesta sexta-feira


A Prefeitura realiza, através das secretarias de Educação (SE) e de Administração e Recursos Humanos (SARH), a contratação de professores de matemática para atuarem na rede municipal. Nesta sexta-feira, 22, a partir das 8 horas, serão oferecidas cinco vagas aos profissionais, que devem comparecer ao Centro de Formação do Professor da SE, na Avenida Getúlio Vargas, 200, Centro.

Os professores que devem se apresentar foram convocados pela SARH, por meio de telegrama, e devem comparecer à SE no horário determinado. As vagas serão escolhidas seguindo a ordem de classificação dos educadores no cadastro de professor temporário, realizado pela Prefeitura no final do ano passado. A SE tem adotado um modelo mais ágil de contratação, a fim de garantir a ocupação dos cargos vagos nas escolas municipais.

Com o objetivo de facilitar a escolha dos cargos pelos profissionais, a SE disponibiliza, no site da Prefeitura (www.pjf.mg.gov.br), as vagas a serem apresentadas aos professores nesta sexta-feira, na disciplina de matemática.

Confira o quadro com as respectivas vagas no arquivo em anexo.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SE, pelo telefone 3690-8497.

 Veja o anexo

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário