sexta-feira, 1 de março de 2013

Tupi x América - Estádio Mário Helênio recebe limpeza geral para jogo de domingo



Nesta sexta-feira, 1º de março, o Demlurb realiza limpeza geral na região do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em preparação para o jogo entre Tupi e América, marcado para domingo, 3, às 18h30. Os trabalhos estão a cargo de 15 servidores, que vão utilizar equipamentos manuais e vassourões, caminhões-caçamba e um caminhão-pipa.

A operação especial inclui lavação de banheiros, arquibancadas e cabines de imprensa e de administração, além de retirada de mato e limpeza geral na região. Na parte de fora do estádio, além da limpeza geral, o Demlurb vai colocar três contentores grandes junto à entrada principal, visando o recolhimento de garrafas de vidro e objetos diversos proibidos em campos de futebol. No interior do estádio, outros contentores estarão distribuídos em toda a área.

Na segunda-feira, 4, os servidores retornam ao local para executar os serviços de limpeza geral, lavação dos banheiros e retirada de sujeira acumulada. Esta etapa será concluída em um dia, pois a maior parte do lixo acumulado em eventos desse tipo é reciclável. O Demlurb solicita aos torcedores que não deixem de utilizar os contentores, a fim de colaborar com a limpeza do estádio.

* Informações com a Assessoria de Comunicação do Demlurb pelo telefone 3690-3537.
DEMLURB

Nenhum comentário:

Postar um comentário