segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cerca de cem mil pessoas prestigiaram o Corredor da Folia 2013


Cerca de cem mil pessoas prestigiaram as mais de 50 atividades do Corredor da Folia 2013. Em sua terceira edição, o evento se consolida no calendário pré-carnavalesco de Juiz de Fora, tendo como característica principal a diversidade de opções. Em quatro dias de programação, a festa ofereceu atrações para os mais diversos gostos e faixas etárias, em diferentes pontos de Juiz de Fora.

“O Corredor da Folia foi mais uma vez um grande sucesso. Reunindo eventos já antigos na cidade com novas propostas, atrações locais e de outros centros, o pré-carnavalesco é hoje uma grande festa popular, atraindo pessoas das mais diversas regiões da cidade, na área central e nos bairros. Cabe valorizar o trabalho dos parceiros, blocos e agremiações diversas que trabalham para viabilizar essa folia,” ressaltou o superintendente da Funalfa, Toninho Dutra.

Com o fim do Corredor da Folia, as atenções se voltam agora para os eventos do carnaval, que terá desfiles competitivos das escolas de samba (dias 10, 11 e 12), desfile da Banda Daki (dia 9), além de blocos nas ruas da cidade.

Leia também:
Corredor da Folia 2013 - Foliões já pedem bis

* Mais informações com a assessoria de comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044.

Nenhum comentário:

Postar um comentário