quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bruno Siqueira participa da cerimônia de transmissão de cargo na Prefeitura


Logo após ter tomado posse na tarde desta terça-feira, 1º de janeiro, o prefeito Bruno Siqueira, se dirigiu para sede da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) para a cerimônia de transmissão de cargo. Na ocasião, Bruno, que estava acompanhado pela primeira-dama, Daniele Siqueira, foi recebido pelo ex-prefeito Custódio Mattos e sua esposa Meire Mattos, além de muitos populares, políticos e o novo secretariado.

Na solenidade, o atual chefe do executivo municipal visitou seu novo gabinete acompanhado pelo ex-prefeito. Em seguida, juntamente com os ex-secretários municipais, Custódio passou o cargo para Bruno. Na oportunidade, o ex-prefeito fez seu pronunciamento final. Em seu discurso desejou sorte e sucesso para Bruno, expressando que uma gestão bem sucedida trará resultados positivos para a cidade. Custodio demonstrou confiança na nova administração. “Queremos o melhor para a cidade. Ela estará em mãos seguras nos próximos 4 anos. Desejo boas vindas ao Bruno, ao Sérgio e toda equipe.”


Novos secretários são empossados
Dando seguimento à cerimônia, Bruno empossou todo o secretariado e fez um discurso ressaltando o trabalho com transparência, seriedade e responsabilidade que irá realizar em prol da população de Juiz de Fora. “Todos nós do governo iremos começar nossos trabalhos para melhoria do nosso município. Não tenha nenhuma dúvida que os funcionários da Prefeitura irão trabalhar para que a cada dia possamos dar uma qualidade de vida melhor para o povo de Juiz de Fora.”

O vice-prefeito, Sérgio Rodrigues, considerou a transmissão de cargo tranquila e já está empenhado em realizar o melhor para garantir melhorias para o município. “E agora já estamos na função, no cargo que nos foi concedido e começamos neste momento a trabalhar. É um motivo de satisfação porque a gente começa a colocar em prática, aquilo que nós falamos na campanha, fazer da nossa Juiz de Fora uma cidade melhor para se viver”.

Após o cerimonial houve a primeira reunião de trabalho com todos os secretários, dando inicio ao novo governo. Entretanto, a intenção nos próximos dias é a organização de todos os departamentos e secretárias para o melhor desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário