terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Processo seletivo – SARH abre inscrições para Farmacêutico-Bioquímico na próxima terça



Começa na próxima terça-feira, 18, o período de inscrições para o processo seletivo de Técnico de Nível Superior I – Farmacêutico-Bioquímico (Edital nº 183-SARH), para contratação temporária na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, através do site oficial da PJF (www.pjf.mg.gov.br), até as 23h59 do próximo dia 21. Feito o cadastro, os candidatos deverão procurar a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Avenida Brasil 2001, 8º andar, Centro), nos dias 27 ou 28 deste mês, das 8h30 às 11h ou das 14h às 16h, para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição.

A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador. O candidato que já realizou inscrições anteriores em processos seletivos da PJF, e não se lembra da sua senha, deverá encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br, até as 12h do próximo dia 21, solicitando a senha. Para isso, o candidato deverá informar nome completo e número de seu CPF.

São exigidos, como requisitos, o curso superior completo de Farmácia/Bioquímica e o registro no conselho profissional específico. A remuneração mensal é de R$ 2.106,03 para uma jornada de 40 horas semanais.

A íntegra do edital, com as informações completas sobre o processo, já está disponível no site da PJF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário