terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pelé é operado no quadril em São Paulo e segue internado

O ex-craque Pelé foi operado com sucesso no quadril nesta terça-feira, em um hospital de São Paulo, e deve receber alta na quarta-feira, de acordo com informações do porta-voz do Rei do Futebol, citado pelo site Globoesporte.com.
Tudo correu muito bem. Foi uma cirurgia bem simples. Ele provavelmente terá alta amanhã", disse José Fornos, assessor de imprensa do ex-jogador de 72 anos, que ainda ressaltou que o lendário camisa 10 vinha sofrendo com dores no quadril há algum tempo
Embaixador honorário da Copa do Mundo do Brasil-2014, Pelé foi internado no hospital Albert Einstein, que não forneceu detalhes sobre seu quadro médico.
Pelé está internado aqui, mas sua família pediu para que não sejam divulgados detalhes sobre seu quadro médico", explicou à AFP um assessor de impensa do hospital.
Considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos e o atleta do século XX, Pelé foi tricampeão mundial com a seleção brasileira em 1958, 1962 e 1970 e marcou nada menos que 1.281 em sua carreira.

Nas últimas semanas, tem sido assunto na mídia internacional por sua "rivalidade" com o craque argentino Lionel Messi, que ultrapassou a melhor marca do brasileiro em termos de gols marcados num só ano.

No domingo, o jogador do Barça fez dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o Mallorca no Campeonato Espanhol, somando 76 em 2012, um a mais do que Pelé em 1958.

Nenhum comentário:

Postar um comentário