quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Garoto de 13 anos é suspeito de abusar de primo de 6

Um menino de apenas 13 anos é suspeito de ter abusado sexualmente de um primo, uma criança de 6 anos, na Zona Sul da cidade.
O caso foi registrado pela Polícia Militar no dia 22, segunda-feira. De acordo com o boletim de ocorrência, as crianças teriam se encontrado nos fundos das casas de ambos. Eles estavam na companhia de outras duas crianças, de 5 e 6, que presenciaram o menino mantendo relações sexuais com o garotinho, atrás de uma bananeira.
O caso foi descoberto pela mãe da vítima porque ela teria reclamado de dores na região anal e chorado durante o banho. O garoto contou o ocorrido e disse que essa teria sido a terceira vez que o primo lhe oferecia brinquedos em troca de relações sexuais.
Na última vez, o suspeito teria dado um ioiô à vítima e pedido que ela não contasse a ninguém.
Com a chegada da polícia, o menino foi levado para exames no Hospital de Pronto Socorro (HPS), que teriam constatado lesão no ânus. Os envolvidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, acompanhados dos responsáveis, e foram liberados após prestarem declarações. O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário