terça-feira, 2 de outubro de 2012

Empresário é denunciado por filmar funcionária no banheiro

Mulher encontrou câmera dentro de uma falsa caneta

Um empresário de 61 anos poderá responder por crime de assédio sexual por gravar cenas de suas funcionárias trocando de roupas. O caso passou a ser investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil depois que uma das vítimas, uma mulher de 47 anos, denunciou o abuso.
Segundo a apuração, o suspeito usava a câmera de uma falsa caneta para registrar os momentos íntimos de suas colegas de trabalho, em uma empresa na Zona Sudeste.
 A vítima, que decidiu trazer o caso à tona, prestou depoimento e apresentou aos policiais um vídeo, gravado pela mulher, do momento em que ela encontrou a câmara utilizada pelo chefe para espionar as funcionárias no banheiro feminino.
Os policiais também tiveram acesso a cerca de duas horas de gravação das imagens da câmera embutida na caneta. As cenas das mulheres já estavam sendo gravadas há mais de um ano. A Polícia Civil também descobriu que o empresário mantinha o mesmo hábito em casa, onde flagrava imagens de sua empregada.
 Esta também foi chamada à delegacia e foi ouvida, mas não quis prestar queixa. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, titular da delegacia, foi aberto um termo circunstanciado de ocorrência para apurar o crime e saber se mais mulheres tiveram sua intimidade invadida.

 TEXTO E FOTO:TRIBUNA DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário