quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Até que a sorte nos separe - Comédia nacional na Sessão Cidadão por R$ 1


Livremente inspirado no best-seller “Casais inteligentes enriquecem juntos”, de Gustavo Cerbasi, o longa-metragem nacional “Até que a sorte nos separe”, com Leandro Hassum, é a opção desta semana no projeto “Sessão Cidadão”. Com preço simbólico de R$ 1, o filme será exibido nesta terça-feira, 23, e na quinta-feira, 25, sempre às 19h, no CineArte Palace (Rua Halfeld, esquina com Rua Batista de Oliveira - Centro).

O projeto Sessão Cidadão é uma alternativa de lazer cultural e uma ação de recuperação e ocupação do CineArte Palace. A promoção é da Prefeitura de Juiz de Fora/Funalfa, em parceria com a direção do cinema. Os interessados podem adquirir os bilhetes, limitados à capacidade da sala de exibição, uma hora antes da sessão, apresentando o documento de identidade.

Até que a sorte nos separe – Brasil (2012)
Gênero: Comédia. Duração: 1h30. Direção: Roberto Santucci. Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Aílton Graça e Rita Elmôr. Classificação: 12 anos. Sinopse: Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho e não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça) e dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário