quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gisele Bündchen causa barraco em time de marido ao insinuar falhas dos outros jogadores no Super Bowl

Modelo disse que New England não foi campeão por causa de colegas de Brady
Do R7

gisele bundchen brady 700Rob Carr/Getty Images
Gisele Bündchen: causando discórdia nos vestiários do Patriots
Os jogadores do New England Patriots ficaram furiosos ao assistirem ao vídeo em que a modelo brasileira Gisele Bündchen insinua que os outros atletas do time, exceto seu marido, o quarter back Tom Brady, foram responsáveis pela derrota na final do Super Bowl, no domingo (5). As informações são do site TMZ.

Os Patriots perderam para o New York Giants por 21 a 17, mesmo com uma tentativa desesperada de passe de Brady no final da partida. Depois do jogo, Gisele foi flagrada reclamando dos demais atletas do Patriots. Para isso, usou até um palavrão.

- Meu marido não pode jogar a m... da bola e receber a bola ao mesmo tempo. Não acredito que eles deixaram a bola cair tantas vezes.


Mas a declaração não caiu bem nos vestiários dos Patriots. Uma fonte disse ao TMZ que os jogadores estão furiosos com a declaração.

- É como socar alguém quando a pessoa já está no chão.

Ao encontrar Brady após o jogo, Gisele disse que ele fez “a melhor partida da sua vida”, jogando toda a culpa para os demais atletas. No futebol americano, o quarter back é o cérebro do time. Seria como um meia no futebol ou um armador no basquete, provavelmente até mais importante.

De acordo com os jogadores, Gisele “violou o código de honra” do time ao colocar a culpa em um só jogador. Ela inclusive já recebeu o apelido, na equipe e nos Estados Unidos, de Yoko Bundchen, uma referência à viúva de John Lennon, Yoko Ono. A referência se deve ao fato de que, na visão de pessoas ligadas ao futebol americano, o casamento com Gisele “estragou” o jogo de Brady.

Tom Brady foi campeão com os Patriots em 2002, 2004 e 2005, mas perdeu o Super Bowl em 2008 e 2011. O jogador iniciou seu relacionamento com Gisele em 2006, e o casamento ocorreu em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário