Cantora foi liberada após prestar depoimento
Após realizar o seu show de despedida dos palcos, a cantora Rita Lee foi detida pela polícia de Aracajú por ter xingado os militares que faziam a segurança do local, no bairro Barra dos Coqueiros.
O delegado que estava de plantão emitiu um madado de intimação para que a cantora comparecesse à Corregedoria de Polícia Militar para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, e ela teria negado. Por isso, foi detida e encaminhada para a delegacia.
Durante o depoimento, Rita Lee alegou que agiu por emoção em seu show de despedida e que achou truculenta e desnecessária a ação dos policiais com seus fãs. Ela ainda teria citado como testemulhas a ex-senadora e vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL-AL) e a deputada estadual do Rio de Janeiro, Janira Rocha, que estariam no show mas não foram prestar depoimentos.
A cantora foi liberada e o delegado Leoginis Correa solicitou, através de ofício enviado à secretaria da Cultura de Sergipe, a fita com o áudio e o vídeo do show, para averiguar se houve abuso de autoridade por parte da polícia e se Rita Lee, de fato, desacatou as autoridades.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário