A operadora de caixa de 25 anos que foi presa na tarde dessa quarta-feira (7) depois de ter jogado os filhos, dois meninos gêmeos de um ano e meio, da janela do quarto andar de um prédio em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, já tinha feito ameaças contra as crianças. De acordo com o pai dos meninos, de 23 anos, desde que as crianças nasceram a jovem não tinha muita paciência com os filhos e se irritava facilmente, além de já ter dito que poderia fazer alguma coisa ruim com eles.
Nesta quinta-feira (8), os bebês continuam internados, depois de terem sido socorridos por vizinhos e pela avó materna, que os levaram para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Um dos meninos teve traumatismo craniano e foi transferido para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. A outra criança permanece internada na unidade de saúde de Sete Lagoas e sofreu uma fratura na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo.
Na hora da queda, um dos bebês caiu na grama da parte social do conjunto habitacional, no bairro Santa Rosa, onde ocorreu o crime. O outro caiu em cima de uma bicicleta. O estado de saúde dos dois é grave.
A operadora de caixa está presa no Presídio de Sete Lagoas e foi autuada por tentativa de homicídio.
O pai dos gêmeos visitou os filhos e afirmou que pretende ficar com eles.
A operadora de caixa jogou os meninos pela janela porque queria sair com o ex-marido, mas a mãe dela tinha que trabalhar e não pode cuidar dos netos. Poucos vizinhos flagraram o crime, que ocorreu durante o horário do almoço. Porém, desde essa quarta, o clima no conjunto habitacional é de revolta e chateação devido ao ocorrido.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário