segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Americano confirma ajuda do Cruzeiro para ganhar do Furacão

FOTO: SAMUEL AGUIAR/OTEMPO
Thiago Carletto confirmou o incentivo financeiro do Cruzeiro para os jogadores do América diante do Atlético-PR
A partida entre América e Atlético-PR no Parque do Sabiá interessava diretamente Ceará, Cruzeiro, Bahia e Atlético, que, assim como o Furacão, brigavam contra o rebaixamento. Durante toda a semana de preparação para o duelo contra o clube paranaense, uma questão constantemente levantada no CT Lanna Drumond era sobre a chamada 'mala branca', incentivo financeiro de outros clubes para o Coelho vencer em Uberlândia. Depois de conquistar o triunfo no interior mineiro, o lateral-esquerdo Thiago Carleto confirmou o contato do Cruzeiro, que, segundo o jogador, ofereceu o prêmio para os atletas americanos.
"Acho que quando é favorável, quando é pra você ganhar é válido. Que nem hoje, se nós ganhássemos, nós teríamos uma ajuda do Cruzeiro. O Cruzeiro procurou alguns jogadores e a diretoria também deu um respaldo, falou que era coisa dos jogadores", afirmou Carleto que falou sobre o pedido do treinador Givanildo pela vitória.
"Tivemos que trabalhar a semana inteira com o rebaixamento e era um incentivo que a gente tinha. Claro, final de ano, o Cruzeiro dando um incentivo e a gente correu. O Givanildo também pediu essa vitória, pessoalmente que ele precisava e a gente deu essa vitória. E o Cruzeiro, com a nossa vitória, teve uma ajuda também", finalizou o lateral.


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário