quinta-feira, 28 de abril de 2011

Após assembleia médicos definem greve para a próxima segunda-feira

Após a Assembléia Geral do Sindicato dos Profissionais em Medicina de Juiz de Fora, ficou decido que os médicos da rede pública da cidade vão entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de maio, como afirma o Presidente do Sindicato dos Médicos, Gilson Salomão.

A decisão foi tomada de forma unânime porque ontem seria o dia em que o Poder Executivo deveria apresentar uma nova proposta de negociação salarial com a classe, mas, de acordo com Gilson Salomão, não foi isso que aconteceu.

O Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora participa hoje à tarde uma audiência pública às três da tarde na Câmara Municipal com o objetivo de debater e expor à sociedade questões relacionadas à classe, assim como as condições precárias do sistema público de saúde.

No primeiro dia de greve, 2 de maio, está marcada uma nova rodada de negociações com a Prefeitura e na próxima quarta-feira, dia 4, nova assembléia acontece na Sociedade de Medicina para discutir as propostas do Executivo, caso desta vez algo de concreto seja apresentado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário