sábado, 3 de março de 2012

Polícia prende integrante da lista dos mais procurados de Minas investigado por 49 homicídio

Ele foi encontrado, junto com um comparsa, na zona rural da Serra do Cipó, durante investigações e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaboticatubas


A
A
FOTO: SEDS/DIVULGAÇÃO
Ademar foi preso nesta noite em Jaboticatubas
A Polícia Civil prendeu no início da noite desta sexta-feira (2) mais um integrante da lista dos criminosos mais procurados de Minas Gerais, o Programa Procura-se, da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). Ademar Rodrigues de Souza, de 35 anos, o Dema, foi preso em Jaboticatubas, na região Central de Minas.
De acordo com a polícia, Dema está sendo investigado por 49 homicídios. Ele foi encontrado, junto com um comparsa, na zona rural da Serra do Cipó, durante investigações e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaboticatubas.
Além dos 49 homicídios, o suspeito ainda é apontado como o chefe do tráfico de drogas na Cabana do Pai Tomáz, região Oeste de Belo Horizonte. Ele figura como réu em cinco processos no Fórum Lafayette, sendo três no Tribunal do Júri, um na Vara de Tóxicos, e outro na 1ª Vara Criminal pelo porte ilegal de armas.
Foragido, Ademar estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.






Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário