sábado, 3 de março de 2012

Apple espera vender 100 milhões de iPads neste ano

Na quarta-feira (8), a empresa lançará a versão três do aparelho


Mais de 60 milhões de iPads serão vendidos em 2012, esta é a expectativa da empresa de tecnologia californiana, Apple. O aparelho foi sucesso de vendas internacionalmente desde seu lançado em abril de 2010. O anúncio do iPad 3 deve turbinar as expectativas da companhia, as informações são do jornal norte-americano USA Today.

 

Os rumores do recorde de vendas do iPad aumentaram em fóruns do setor nos quais circulam informações de que a Apple encomendou 65 milhões telas sensíveis ao toque de alta definição, características do novo modelo do aparelho. Até hoje, 55 milhões da iPads foram vendidos em todo o mundo.
Outra demonstração de que os ventos estão a favor da companhia foi a declaração das Forças Armadas americanas de que 18.000 iPad2s serão comprados da Apple no valor de R$ 15,5 milhões (9 milhões de dólares).
A empresa californiana está comemorando os resultados das vendas não só de iPad como de iPhone. Recentemente, diversas agências do governo americano anunciaram que irão substituir os aparelhos de BlackBerry por iPhones. Um levantamento recém divulgado apontou que o valor de mercado da Apple é maior do que de países como a Polônia, chegando a mais de R$ 861 bilhões (500 bilhões de dólares).
O novo iPad, que será lançado na quarta-feira, terá melhor resolução, internet mais rápida com tecnologia 4G, melhor processador e câmeras e o novo sistema de acionamento por voz, Siri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário