terça-feira, 16 de outubro de 2012

“Madagascar 3” está em cartaz na Sessão Cidadão


A terceira animação da série “Madagascar” é a atração desta semana no projeto Sessão Cidadão. “Madagascar 3: os procurados” traz de volta ao telão Alex, Marty, Melman e Glória nesta terça-feira, 16, e na quinta, 18, sempre às 19h. As exibições acontecem no CineArte Palace (Rua Halfeld 581, Centro).

O projeto Sessão Cidadão é uma alternativa de lazer cultural a preço acessível, com ingresso a R$ 1, além de constituir uma ação de recuperação e ocupação do CineArte Palace. Os interessados podem adquirir os bilhetes, limitados à capacidade da sala de exibição, na bilheteria do cinema, uma hora antes das sessões.

Madagascar 3: Os Procurados (EUA) 2012
Gênero: Animação. Duração: 90 minutos. Direção: Eric Darnell. Elenco: Ben Stiller, Jada Pinkett Smith, David Schwimmer, Sacha Baron Cohen e Chris Rock. Sinopse: Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário