terça-feira, 2 de outubro de 2012

AJUDEM: Protetora precisa doar animais após reclamação de vizinhos, em Juiz de Fora












Luciana Ebele
lucianaeberle@hotmail.com




Fotomontagem: Divulgação
Tenho quase vinte animais que recolhi nas ruas. A maioria já idosa ou com problemas de saúde, o que requer cuidados especiais. Meu pai era meu grande ajudante nesta obra, mas ele faleceu há uns meses. Tenho me virando para cuidar, praticamente sozinha, de tantos bichinhos. Porém, moro numa casa no centro da cidade, rodeada por prédios.
Recentemente, os vizinhos começaram a reclamar do barulho que tantos animais fazem juntos (vizinhos que já colocaram, em outra ocasião, veneno para alguns gatos da rua). Também temo que possam fazer uma denuncia por excesso de animais em área urbana. Perderia animais que já vivem comigo há 15 anos (quase metade da minha vida) e outros que necessitam de cuidados diários e caros. Certamente morreriam se fossem direcionados para um canil.

Foto: Divulgação


















Como obreira de São Francisco de Assis abriguei enquanto pude duas cadelas que, com certeza, viveriam bem melhor numa casa com menos animais. Preciso, agora, conseguir um novo lar para as cadelas Mina (5 anos) e Transformação (7 anos), que só serão doadas para pessoas que, realmente, possam oferecer carinho, dedicação e os devidos cuidados para as mesmas.
Peço, gentilmente, aos amigos dos animais que me ajudem a divulgar esta mensagem (com as fotos) nas redes sociais e entre outros companheiros. Assim, vamos ajudando uns aos outros a ajudar os animais. Obrigada. Elas estão em Juiz de Fora (MG)
Contato: Luciana – Cel.: 32-8862-5797 / Tel.: 32-3212-5797

Nenhum comentário:

Postar um comentário