segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rapper morre depois de postar que estava bêbado e dirigindo em alta velocidade

Erwin McKinness


O rapper norte-americano Erwin McKinness, 21 anos, morreu em um acidente de carros poucos minutos depois de postar no Twitter que estava bêbado e dirigindo em alta velocidade em Ontário, Califórnia (EUA). O acidente ainda deixou outras quatro vítimas fatais.
De acordo com o Huffington Post, o acidente aconteceu no dia 2 de setembro, porém, o caso só foi divulgado na última sexta-feira (14). McKinness dirigia a uma velocidade aproximada de 193 quilômetros por hora quando aconteceu o acidente.
Rapper Erwin Mckinness

As autoridades afirmam que não era McKinness quem dirigia o carro na hora do acidente
"Bêbado após derrapar por esquinas a mais de 120 milhas por hora. YOLO", escreveu o jovem em seu perfil no microblog pouco antes de falecer. A expressão YOLO significa "You Only Live Once" - em tradução livre, 'você só vive uma vez'.
Segundo o Gigwise, o motorista perdeu o controle do veículo, passou no farol vermelho e atingiu o muro de uma residência. Os passageiros do carro Dylan George, 20 anos, Jonathan Watson, 21 anos, JaJuan Bennett, 23 e o rapper morreram no local. O outro passageiro, Marquell Bogan, 23, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
As autoridades da cidade de San Bernardino afirmam que quem dirigia o veículo na hora do acidente não era Erwin McKinness e sim, seu amigo Watson.


Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/twitter/Rapper-morre-depois-de-postar-que-estava-bebado-e-dirigindo-em-alta-velocidade/#ixzz26k7pyeov 

Nenhum comentário:

Postar um comentário